Massacre no Realengo (RJ)
Até agora não consigo entender o que passava na cabeça de Wellington Meneses de oliveira o autor dos disparos que tirou a vida de 12 crianças, deixando outras 12 feridas em uma escola no Rio de Janeiro. Cada vez que escuto casos como esse a minha certeza de que Jesus está voltando se intensifica.
Em Mateus 24 versículo 12 diz: - “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará”. O Senhor em sua grandiosa onisciência já sabia de tudo o que aconteceria nos últimos tempos. É hora de acordar! Os sinais estão estampados na nossa “cara” e muitas vezes não queremos ver.
Esse não é o primeiro acontecimento trágico em nossa geração, vários fatos acontecem todos os dias ao nosso redor e ao invés de tomarmos uma atitude preferimos fechar os nossos olhos e nos preocupar somente com nossas vidas e com as vidas de nossos familiares.
Acabou a compaixão, a amizade, o carinho e principalmente o amor entre nós. Sinceramente ainda acredito no amor que Jesus deixou como mandamento: -"Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" (Marcos 12:31). Apesar de tudo, a nossa missão deve ser amar vidas e se dedicar a elas, ainda que em nossa volta exale falsidade, egoísmo e inveja. Nós cristãos temos que fazer a diferença.
“Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão” (2° Pedro 3:10).
Aos pais dos alunos da trajédia no Rio de Janeiro, eu dedico a minha compaixão e profunda tristeza. Que o Senhor conforte o coração de cada um.
Por: Thalyta Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário