quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Clamor por um mundo melhor!


Foto : Reprodução / Internet
Até quando iremos fechar os nossos olhos para uma realidade que está a nossa frente? Até quando o poder que governa o mundo vai fingir que nada está acontecendo? Sei que talvez esse texto passe despercebido, ou talvez ninguém nem saiba que ele existe, mas através destas poucas linhas quero fazer um desabafo. Hoje acordei e decidi que preciso valorizar tudo em minha volta, que preciso fazer algo para mudar essa geração. Você pode achar que sou louca, afinal, sou apenas mais uma em um milhão, porém, meu coração grita para que haja uma solução. Ao ver a foto ao lado me doeu tanto, era como se 100 facas apunhalassem o meu peito, sem conseguir segurar, as lágrimas tomaram conta de minha face e por mais que eu fizesse força para segura-las era pouco para a explosão de emoção que tomou conta de mim. Por dia, milhões de pessoas morrem de fome no mundo e ninguém faz nada. Socorro! Socorro! Que mundo é esse de egoísmos e hipocrisia. Acordem! eles também são humanos igual a nós. Neste momento me sinto inútil diante de tanta miséria e desilusão. Queria ser grande o suficiente para mudar essa realidade, mas não sou. Peço que você ao ler esse texto transmita essa mensagem "O mundo pede socorro".Infelizmente não sei mais o que dizer, meu coração está desmontado, minha alma apenas clama por um mundo melhor!


Por: Thalyta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário