sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ser jovem não é fácil

Foto: Reprodução / Internet
Ser jovem no século XXI não é brincadeira. O mundo está apto a nos oferecer milhares de coisas que nos afastam da presença de Deus. São festas, namorados (as), amigos, status, dinheiro, enfim, um misto de desejos e vontades para nos fazer aceitos por todos. Antes as ofertas "mundanas" eram um pouco mais escondidas, hoje em dia quem quiser pode ver, está estampado na nossa frente todos os dias. Muita gente diz  que esse negócio de ser cristãó é careta, que cada um vive a vida que bem entender. Tudo bem, todos nós temos livre arbitrio, mas até que ponto isso atrai bençãos para nossas vidas? Eu li rencentemente uma frase que me chamou atenção "Prefiro subir quadrado do que descer rendondo", claro que ela é bem-humorada, porém, faz todo sentido. Na minha opinião a área que nós somos mais tentados sem sombra de dúvidas é no relacionamento. Porque é tão difícil construir um namoro santo? Calma não se assustem, namoro santo não é aquele que a garota senta a dois metros de distância do namorado, e sim um namoro conforme os princípios de Deus. Vamos fazer um trato,você vai dizer a seguinte frase: "Senhor me ajude  resistir as tentações do mundo. Me dê paciência e sabedoria para andar conforme  a tua palavra e agir segundo a tua vontade". Sempre que você se sentir tentado repita essas palavas, com a ajuda de Deus nenhuma tentação te fará cair.


Por: Thalyta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário