quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Churrascão dia 12 lá em casa!

Opaaa! É o momento de nos unirmos mais! Justamente por isso, quero convocar todos a participarem do churrasco que acontecerá dia 12 na minha humilde residência. Esse primeiro encontro vai ser só para os jovens e para a equipe de louvor. Então se você não é jovem e nem levita vai ter que ficar para próxima kkkkkkkkk. O Objetivo da “reuniãozinha” é para conversamos um pouquinho e aproveitarmos para programar algumas coisas para esse ano de 2011.
Ah antes que eu me esqueça, para participar estamos pedindo a contribuição de 10 reais para comprar carne e as outras coisas e se der levem um refrigerante. Aí você me pergunta: Thalyta se eu não tiver dinheiro o que eu faço?  É simples venha participar assim mesmo, o importante é estarmos juntos. Conto com a presença e a colaboração de todos. Para entregar o dinheiro procure: Elton, Clodoaldo ou Edilene.

Beijinhos e um ótimo dia pra todos!
Por: Thalyta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário