quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'Estranho


somente um toque e eu serei transformado pois em ti há virtude prá curar e mudar minha sorte!

Tudo está 'estranho demais. Eu vejo muita coisa acontecendo ao meu redor.
Eu sinto frio, sinto medo, sinto dor.
Eu sinto a falta de um abraço, de uma palavra, de um consolo.
Mas que problemas eu posso ter ? Tudo é tão simples para mim, tudo é tão fácil!
Estou passando por coisas que não consigo explicar. Eu vejo um mover de Deus em minha vida, de uma forma especial.
Ele me cura e faz com eu perceba de uma forma tão sensível as coisas mais pequeninas para os meus olhos humanos.
Eu sou uma jovem feliz! Isso é um fato. Eu tenho tudo que preciso. Será? Eu me pergunto.
Eu não estou satisfeita com tudo. Eu quero muito mais. Eu quero muito mais porque eu sei que há muito mais. Os homens não podem dar. O mundo não pode dar. A prata, o ouro não podem comprar.
Eu estou prestes a gritar. Estou sufocada! Eu já fui liberta, eu posso gritar, eu sou livre. Eu sou livre!
Nenhuma cadeia deste mundo vil me prenderá novamente.
Nenhuma ilusão de amor vai me encantar pra me desencantar depois. Nenhuma oferta de pecado vai conseguir fazer minha cabeça.
Um preço muito alto foi pago em meu favor.
Tudo que acontece me mostra que não estou só. Eu tenho uma promessa!
Eu tenho uma esperança e uma certeza, nenhum fardo é maior do que eu possa suportar.
Toda 'estranheza dessa vida me faz ficar mais atenta a tudo. Os homens sentem medo o tempo todo de alguma coisa. Quantas vezes Deus tem me livrado de coisas e eu nem vejo.
Quando me deito pra dormir, eu penso em todo o dia que ficou pra trás e eu agradeço e me pergunto, será que eu dei a Glória do meu Pai neste dia?

                                                                                                                                                 Edilene

Um comentário:

  1. Deus preenche o nosso vazio, e não só preenche, se nós permitimos ele transborda em nossas vidas de forma que deixamos de ser chamados pelo nosso nome e passamos a ser chamados de filhos de Deus, para muitos a forma de transmitir isto é tratandonos com sarcamos de "crentinhos", mas e daí eu sei o que está por trás disso e não me incomodo, pelo contrário, eu me alegro por que eu estou incomodando aquele que está influenciando estas pessoas, e...bom, o amigo de Deus é inimigo do mal, e é para mim é um prazer dizer que eu tenho inimigo; o meu fiel e verdadeiro amigo é maior do que tudo e todos, não preciso de mais nada, ele me protege, me consola, me dá força e uma paz e alegria que não se esgotam; que falem, que caçoem, eu sei onde estou e com quem estou.

    ResponderExcluir