quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

I live only for thee my Lord!

Foto por: Ediene Oliveira
  
Quero te entregar o mais perfeito louvor. Mesmo quando a minha garganta estiver sem voz, quando meu coração bater triste e amargurado, quando meu físico se sentir debilitado, quando minha alma chorar em meio a tanta injustiça, quando dos meus dedos nenhum acorde alcance sonoridade e quando meu violão perder a melodia. Ainda assim, que te louvar, pois o que me faz te adorar vai além do que qualquer limitação humana, terrena. Sei que fui escolhida mas ainda tenho medo de me entregar a uma vontade tão sobrenatural que minha imaginação se restringe a pensar. Quero estar contigo todos os dias da minha vida, e ainda que eu erre e caia é pra ti que vou voltar sempre. Te amo Senhor!



Por: Thalyta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário